Unidade Sudoeste

Ambiente acolhedor que proporciona a integração entre alunos, famílias, professores e colaboradores.

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

Toddler ao Grade 12 (Educação Infantil 2 à 3ª Série do Ensino Médio), matutino ou vespertino.

SIG Quadra 8, Lote 2225, Parte F • Brasília – DF

Celular / WhatsApp: +55 (61) 9276-4957

Telefone Fixo: (61) 3961-4350

Agende sua visita

Infraestrutura

As instalações oferecidas na Escola Canadense de Brasília, Unidade Sudoeste e Águas Claras são especialmente projetadas para atender às necessidades de cada etapa acadêmica do aluno.

Biblioteca

Laboratório

Quadra Poliesportiva

Playground

Biblioteca

Nosso acervo conta com extensa variedade de livros para todos os segmentos e gostos. Os alunos nos visitam toda semana e podem levar um pedacinho de conhecimento para casa.

Laboratório

Experimentos científicos e diversos projetos de Biologia, Física e Química ocorrem neste espaço.

Quadra Poliesportiva

São diversas quadras e espaços destinados à prática esportiva e recreativa.

Playground

Espaços divertidos, criativos, seguros e adequados para a diversão correr solta.