Processo de admissão

Descubra como o seu filho pode estudar na Escola Canadense de Brasília

Recebemos novos alunos ao longo de todo o ano letivo e a fluência na língua inglesa não é pré-requisito para ingressar na nossa escola

Cadastro

Realize seu cadastro aqui ou pelo telefone, desta forma você passa a integrar nossa lista de interessados.

Agende sua visita

Deseja agendar uma visita? É bem fácil, é só preencher o formulário e escolher se prefere sua visita às terças 9h30 ou às quartas 14h30 (Unidades Sudoeste) e na sextas às 14h30 (Unidade Águas Claras). Este momento é muito importante, pois será atendido pelas nossas equipes de direção, coordenação e secretaria. Após nos enviar o cadastro entraremos em contato bem rapidinho. Ou, se preferir, nos envie uma mensagem pelo site ou através do nosso Canal Admissions pelo WhatsApp. Será um prazer recebê-los! See you soon!

Reunião

A partir do Year 1, a família e aluno participam de uma reunião com coordenadores e professores.

Efetivar a matrícula

Hora de formalizar a matrícula e garantir a vaga de seu filho!

Agende sua visita

Cadastro Online