High School – Ensino Médio

Year 10 (1º Ano)

Year 11 (2° Ano)

Year 12 (3° Ano)

Nosso Ensino Médio prepara os alunos para que eles possam ter acesso a excelentes opções no Brasil e no mundo. O aluno continua sendo o centro do processo de aprendizagem, e nosso apoio engloba não somente aspectos acadêmicos, mas também sociais, emocionais, de carreira e de liderança.

Nosso diferencial

– Grade curricular no formato do novo Ensino Médio, com ênfase em estudos avançados de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Matemática e Projeto de Vida;

– Estudos independentes com preparação específica para ENEM e PAS;

– Adotamos o material didático Bernoulli, que possui excelência em auxiliar alunos a obterem alto desempenho em provas classificatórias, como ENEM e PAS;

– Educação bilíngue curricular: há oito aulas por semana que permanecem em inglês, sendo que quatro delas são de Língua Inglesa;

– O Columbia International College (CIC), nosso parceiro no ensino médio, é a maior e uma das melhores “boarding school” particulares do Canadá e localiza-se na cidade de Hamilton, na província de Ontário. Existe há 40 anos, é especializada em alunos internacionais, oferece o sistema Total Care, campus na cidade e acampamento próprio de verão, possui parceria com diversas universidades canadenses devido à qualidade de seus alunos, e isso se reflete em bolsas para o ensino superior. Esta parceria inclui também o intercâmbio do Year 9 e outras possibilidades de intercâmbios para as demais turmas. No Ensino Médio, as aulas de “Leadership and career” (liderança e carreiras) são em parceria com professores deles e nossos.

– Dupla certificação canadense opcional ao final do Ensino Médio, em parceria com o Columbia International College. Para saber mais, visite o site www.cic-totalcare.com e veja estes vídeos: Vídeo We care; Vídeo Columbia – Legenda em português.

– Estudo de carreira, liderança e serviço comunitário em parceria com nossos orientadores educacionais e instituições como a Globeducar. Os alunos são orientados a como serem bem-sucedidos nas applications para universidades no exterior e no Brasil;

– Dois itinerários formativos optativos: (i) Língua Inglesa Avançada (um preparatório para provas de proficiências como Toefl, Cambridge e IELTS) ou (ii) Estatística e Probabilidade.